domingo, janeiro 9

how do you say..APROVEITAR A OPORTUNIDADE PARA FAZER ALGO....


De modo simples e rápido a resposta para o titúlo do post de hoje é "take the opportunity to do something" [aproveitar a oportunidade para fazer algo]. Não há segredos para usar esta expressão. Portanto, veja abaixo alguns exemplos:

You should go out sometimes and take the opportunity to meet new people. [Você deveria sair de vez em quando e aproveitar a oportunidade para conhecer novas pessoas.]
We would like to take this opportunity to invite you to our wedding. [Nós gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para convidá-los para o nosso casamento.]
Let me take this opportuniy to remind you that this is not over yet. [Deixe-me aproveitar esta oportunidade para lembrá-los que isto ainda não acabou.]
You should take this opportunity to learn something. [Você deveria aproveitar estar oportunidade para aprender algo.]
Allow me to take this opportunity to thank all of you who has helped me so far. [Permitam-me aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos vocês que me ajudaram até aqui.]

Finally, here it is my advice for today....YOU SHOULD TAKE THE OPPORTUNITY TO BRUSH UP YOUR ENGLISH REREADING ALL THE POSTS OF THIS BLOG.....(Você deveria aproveitar a oportunidade para melhorar seu INGLÊS relendo todos as postagens deste blog)

Nenhum comentário: